domingo, 23 de janeiro de 2011

Neste dia 23/01/2010

Hoje acordei sentindo-me um pouco mais esperançoso, o tempo ainda e´stá meio chuoso para minha alma..porém tenho fé em um dia melhorar até gostar de mim mesmo.
Bom.. fora isso hoje o meu dia esteve otimo ao lado de uma amiga que eu raramente vejo, mas que sempre amirei sua personalidae e seu jeito de ser..

Lomá..você passou a tarde aqui comigo e isso me alegrou bastante... espero que venha sempre e espero q eu esteja melhor a ponto de zuar bastante..
Só tenho á agradecer a você...^-^ Nem sei como agraescer..

E aos amigos eu só tenho a agradecer pois estão comigo nas horas que preciso.. amo todos vocês,,e obrigado também por existirem..

A..Poison Girl, da proxima vez..^-^ vamos evitar chegar perto da loça..hihih ou não...hihi

bjoo

Gent valheu por ler..Abraços..

Se não gostam do que escrevo, vazem..abraços.