sábado, 22 de janeiro de 2011

Neste dia 22/01/2010

Hoje o dia não está melhor, nem pior do que ontem,
Continuo com esta maldita dor que parece nunca passar,
essa droga de falta de alto estima, um monstro, algo que foge do espelho como a sobra foge da luz, alguém que as pessoas temeriam ser.

Estou numa fase de "Nao quero existir"..
As vezes é reconfortante deitar-se na cama e dizer á mim mesmo:
_Pronto, aqui você não existe, nem nunca existiu, se existir, existirá de uma forma que goste de sí mesmo.
Esse é meu sonho antes de adormecer, meu pesadelo a acordar...
Certamente muita gente vai me odiar por escrever essas coisas, é aquilo, esse muleke nao gosta nem de sí mesmo como alguém vai gostar?

Sinceramente acho q nao tenho motivos para gostar,,espero ter...
Bom pelo menos uma coisa eu digo, gosto mais dos meus amigos, das pessoas que amo, do que de mim mesmo, por isso quando posso ajudar em algo, eu faço, ou quando posso rezar, pensar positivo por elas,eu faço. Isso pode ser chamado de amor não é mesmo?
Espero um dia ter motivos para gostar de mim mesmo, espero que um dia esse sentimento de odio passe, que a vida me mostre as coisas boas , quem sabe um dia eu sinta o que senti nakeles dias em que amei olhando naqueles olhos, um dia eu tenha esse olhar correspondido? que desta vez seja realmente verdadeiro?
Quem sabe um dia, ao escrever nesse blog, nessa parte de "O que estou pensando" algo alegre e vívido?
Bom, quem sabe.... A fé é a unica coisa que está me mantendo agora
.
***

Só escrevo o que realmente estou pensando e da forma mais expressiva que eu conseguir.
por isso Não estou afim de criticas é por isso q nao habilitei os comentarios.Só escrevo essas coisas aqui por que me conforta de certa forma.Se você leu, obrigado, e não esqueça de se esquecer do que leu aqui por favor..^ ^ abrç