quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reeh Munhoz 26/01/2011


Reeh..to aki pra dizer o quanto você é importante..
é uma menina super inteligente, super talentosa
cheia de qualidades e que simplesmente eu ja amoo
Essa amizade que começou de um modo tão rapido..
E que se fortaleceu tanto..desta forma que nos tornamos
amigos intimos rapidamente..
Isso só prova que nossa amizade será indestrutivel
Sempre conte comigo, o que eu fizer por você nunca será
demais o suficiente diante do que sinto por você..
Dizem que amigos são para sempre..
Porém..eu acho que os melhores são para "Eternamente"
Pois Eternamente é uma palavra maior e mais significativa do
que Sempre..
Te amuuo Guria..Ta aki> s2 <>
onde ficam todas as pessoas que não
consigo viver sem..

Um comentário:

  1. Tutu...obrigada por todo esse carinho...é meu anjo amigo e o melhor heim que então pouco tempo conquistou a minha confiança meu carinho e a cima de tudo um amor incondicional!!!Estou aqui contigo pra tudo tbm que você precisar...te amoooo...Beijos maninho!!!=)

    ResponderExcluir