quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Priscyla S. Pinheiro Tribute.


Querida prima, dedico este post á você e aproveito aqui para deixar uma mensagem:
Amo muito vc, e desejo tudo de bom para vc.. Vc é uma menina linda e ainda fala um montão de linguas (O que significa que você é uma moça muito inteligente)
Quero que saiba que quando esteve na Irlanda senti muito, muito msm sua falta e não via a hora de você chegar..Hoje você já esta aki no Brasil, estamos mais proximos e sempre que precisar falar comigo eu estarei aki...Eu vou sempre confiar em você, e sempre vou te contar o que penso mesmo você podendo me dar um:
_Shut Up!
-de indignação ou espanto pq você sabe que eu e você somos meio diferentes na hora de pensar..hihi
pri sempre e sempre eu vou querer saber como você está e sempre que possivel quero manter contato..Te amo pra eternidade..Bjins ou melhor Kisses...
^-^

2 comentários:

  1. Arthur!!!
    Meu primo preferido e o que eu mais amooooooo!!
    Amei o post e de verdade agente discorda em muitos assuntos afinal os dois somos meio malukinhos e teimosos por pertencermos a mesma familia mas o importante é que mesmo assim agente se dá muito bem, mesmo quando agente discorda agente se dá bem...hahah eu morri de saudades de ti enquanto tive longe ( até mandei umas certas folhas que vc num recebeu...hahahah) mas agora q estou pertinho novamente vamos aos poucos recuperando o tempo perdido.
    Amo muitooooooo vc!
    Vc é um máxiumo um garoto muito mais muito especial, e sim muito lindo!(apesar de vc ter as tuas parenóias).Só precisa é de muito mais muitoooo juizo!Mas este agente vai ganhando aos poucos com o tempo.
    Eu fiz vc escrever pra mim e vc escreveu por pura e livre pressão né...hahaha mas mesmo assim ficou muito bom e eu amei!
    Sempre q precisar de mim eu vou estar aqui, sempre mesmo!
    Agente sabe que pode contar um com o outro!

    Brigadaaaaa pelo post!!

    Bjo enorme dessa prima chata e mala que te ama muitãoooooooo

    Priscyla

    ResponderExcluir
  2. Primaaa..nao escrevi por pressão...porém escrevi rapidinho e urgent pq acordei meio tarde e mexendo com massas pra fazer bunecos..hihihi
    porem escrevi rapidinho para que vc ainda estivesse online..qdo eeu terminasse..
    te amooo

    ResponderExcluir